Sou o Vlad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou o Vlad

Mensagem  Admin em Sex Fev 25, 2011 6:12 pm

Saudações!
Curto e rápido e geral...rs

Cheguei em Lisboa em 2001, trabalhei na Casa do Brasil de Lisboa de 2001/2004 conheci minha esposa lá, era professora de dança. Trabalhando na CBL vi que tinha muito brasileiro sem informações e ainda nada na net e até hoje, acho eu, então pensei e criei o Tupiniquim, que era simplesmente o local onde as pessoas colocaria suas experiências e mostrava o caminho das pedras para os outros e assim por diante, uma maravilha, mas não é assim que muitos pensam, pescam o peixe pronto e depois dão as costas....mas de início o Portal tinha jogos online, chat, lista de eventos, sorteios pra shows, colunistas, andava a procura de advogados que pudesse estar ali pra dar um help para galera, mas isso de graça, nunca consegui....

Moramos na Graça, tivemos nossa filhota, depois fomos morar em Sintra, depois problemas de saúde familiares, voltamos,Março agora fará 1 ano.

Então é isso, para este projeto que acho legal a pam+pa não morrer, decidi abrir este fórum aqui. Agora para a cabeçada que usufruiu do Portal, veja se dá uma bola para galera e posta ai, ok.

Hã, o portal entrou no ar em Julho de 2005, mas ralei bem antes para poder colocar no ar...

t+
Vlad lol!

Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/02/2011

http://tupiniquimpt.forumtupi.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum